quinta-feira, 26 de maio de 2011

Crônicas do MaRoBe: "As Mulheres da minha Vida"

CAP. 02 - Ah a primeira paixão...


Em 1990, já em Barreiras eu com 10 anos recém chegado na cidade fui ao meu primeiro dia de aula na escola nova, até aí tudo normal... foi quando a vi pela primeira vez, me encantei por aquela menino de cabelos negros, pele clara de sorriso contagioso e belos olhos que brilhavam.


As semanas iam passando e eu sem coragem para me aproximar,, fiz rapidamente amizade com o pessoal da sala, mas ela eu tinha um certo receio de me aproximar, até que um certo dia tomei coragem e fui falar com ela.


Na hora do intervalo, me aproximei e me declarei a ela, - Oi, sabe, eu te acho muito bonita!, -è mesmo? obrigada(respondeu ela).
- Sabe eu queria saber se você quer ser minha namorada? - Não! (ela respondeu prontamente)
- Por.. que? , Porque você é feio! Essa palavra ficou ecoando em minha cabeça...FEIO! ... FEIO! ... FEIO!


Fiquei traumatizado e desiludido com a minha primeira paixão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário