sábado, 11 de junho de 2011

Crônicas do MaRoBe: "As Mulheres da minha Vida"

CAP. 04 - O Primeiro Beijo a gente nunca esquece...


Eu estava prestes a sair com uma garota e finalmente poderia esquecer e superar o complexo de patinho feio... logo à noite no colégio ia ter uma festa.
Me arrumei todo e fui, lá ela já se encontrava... Paulinha, linda de vestido azul, ela me pegou pela mão e sairmos desfilando pelo local, todos podiam nos ver ... juntos, depois de conversarmos com alguns amigos, fomos para uma área mais escura e vazia e nos beijamos, confesso esse foi o meu primeiro beijo (Oba, não sou mais BV), foi estranho pois eu fiquei parado, depois de alguns segundos eu reagi, e prolonguei o beijo ao máximo, foi muito bom. Anos mais tarde eu reencontro Paulinha, e confessei a ela que o meu primeiro beijo foi com ela, ela nem acreditou, mas gostou de saber, hoje somos muito amigos, conversamos bastante, assim como eu ela ainda busca encontrar o "grande amor da vida".
Depois de algumas semanas ela terminou comigo, disse que estava gostando de outro rapaz... tudo bem, fiquei sentido, mas superei voltei a ficar só, sei lá o que deu em mim, é como se eu tivesse regredido, perdi a coragem de me aproximar...  O que há comigo? porque eu sou assim? tão covarde? por que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário