terça-feira, 17 de julho de 2012

Crônicas do MaRoBe: "As Mulheres da minha Vida"

Cap. 06 Um novo começo...


Bom com a saída de Tereza, acabei me aproximando de Rita, ou Ritinha como a chamava.
Ela era uma menina doce, com uma voz suave, linda, inteligente e divertida, porém tinha um noivo e o pior o cara era da mesma igreja dela, sim ela era evangélica e como na igreja dela pregava que eles só podiam se relacionar (namoro, casamento) com pessoas da mesma igreja, dancei...rs.
Mas conheci outras garotas nas quais tive envolvimentos passageiros, mas chegado o final de ano, fico sabendo que não retornaria mais ao Central, que iria a uma nova escola..O ano é 1998, mudei de escola pra um mais longe da minha casa, mas pelo menos continuo pegando apenas um ônibus, o colégio é bonito e vejo pessoas bem diferentes das que estava acostumado. A minha turma era a 2º Ano 17, e decidi que esse seria um novo começo.
Mas naquele grupo de pessoas teve uma garota que me chamou a atenção, seu nome era Vanessa, morena alta, corpo magro tipo modelo, olhos expressivos e um jeito sisudo de olhar, linda, mas com um gênio forte, logo começamos a bater de frente e isso só me fazia gostar mais dela, mas ela nunca baixava a guarda.
Tinha outras garotas, como a Fabíola, nós chegamos até a namorar, mas só durou 2 meses, ela era muito independente e tomava algumas atitudes sozinhas que causavam um mau estar na nossa relação.
Já com um grupo de amigos formado dentre eles Thiago e Mundico, saíamos nos final de semana.
No meu bairro devido a mudança de escola pude conhecer uma garota, linda de olhos verdes e de pele branca bem clarinha, seu nome Tatiane, eu a segui, para ver onde morava, descobri seus  horários, hábitos e no momento certo me aproximei e me apresentei, conversamos sobre a escola, depois sobre música, filmes, e falamos um pouco sobre nós, e combinamos de pegarmos o ônibus juntos todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário