sexta-feira, 27 de julho de 2012

Crônicas do MaRoBe: "As Mulheres da minha Vida"

Cap. 07 - Toda história tem início, meio e fim...

Bom, conheci a Taty, depois de vários dias pegando o mesmo ônibus ficamos amigos de verdade e em um final de semana fomos a praia, foi muito divertido, saímos com uma turma dela, eu era o único do segundo ano e ela e o resto da turma do terceiro.
Mas ao retornarmos para casa, em dos momentos que já haviam se tornado rotineiros para nós dois ficamos a frente de sua casa conversando, foi aí que resolvi atacar e a beijei, ela exitou no começo, mas acabou cedendo, foram só 5 minutos, mas foi maravilhoso, quando nos afastamos ela me falou que isso não poderia ter acontecido, que eramos apenas amigos e que se acontecesse de novo estragaria a nossa amizade, pedi desculpas e fui embora, nos dias seguintes evitei de pegar o mesmo ônibus e a evitava na escola, o ano letivo acabou e ela mudou-se de Salvador, nunca mais a vi...
Alguns anos se passaram, retornei a cidade do interior onde havia saído e iniciado a minha jornada, já formado e no histórico uma ex- namorada que queria se casar comigo de qualquer jeito...
Em uma festa eu reencontro a Giu(lembram do início da história?), conversamos, falamos das nossas experiências de vida, trabalho e amorosas e finalmente após quase 20 anos depois nós nos beijamos e hoje estamos casados e com uma filhinha linda Guilhermina de 5 anos e agora essas são "as mulheres da minha vida".






FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário